Dicas de Mudanças

Objetos proibidos na mudança

Quando vamos fazer uma viagem de ônibus ou de avião, há uma lista de objetos que não podem ser transportados. Em variados locais, também temos proibições a serem seguidas, como por exemplo restrição de roupa, quando vamos à uma festa de gala e restrição de objetos, quando vamos ao banco. Engana-se quem acha que na mudança é diferente.

Há variados tipos de objetos que não podem ser levados na mudança e por diferentes razões. Alguns geram risco à saúde, outros risco à segurança ou podem estragar os móveis que serão transportados. Deixar isso nas mãos das empresas de mudanças é proibido.

Aqui vai uma lista deles:

  • Armas de fogo
  • Explosivos
  • Ácidos corrosivos
  • Substâncias como água sanitária, pesticidas, raticidas, dentre outros
  • Fogos de artifício
  • Extintores

Caso tenha algum desses itens para levar na mudança, é importante fazer um planejamento do transporte para evitar confusões e acidentes. Certifique-se de deixar tudo em locais com temperatura ambiente e seguros para este transporte. É mais indicado levar consigo mesmo no carro.

Itens como botijão de gás e objetos inflamáveis não são proibidos, mas vale pensar na segurança de todos e também fazer o planejamento desses para que estejam embalados de forma correta.

Como já aprendemos com nossos pais quando éramos pequenos: Segurança  em primeiro lugar!

Be the First to comment.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami